Universidade Federal de Viçosa realiza a 92ª Semana do Fazendeiro

A Universidade Federal de Viçosa realiza a 92ª Semana do Fazendeiro, um tradicional evento de extensão da instituição de ensino que recebe visitantes de toda a região.

Acompanhadas pela servidora da EMATER-MG, Juceia Leite, um grupo de mulheres moradoras do Município estiveram no evento no dia 17 de agosto, para participarem da semana da mulher rural e conhecerem o campus da UFV.

A programação foi uma oportunidade criada pela EMATER-MG, em parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural e a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, com o objetivo de trazer trocas de experiências entre as participantes, com a realização de palestras e atividades recreativas, para a conscientização sobre a importância do papel da mulher na transformação da sociedade e da família rural.