Secretaria Estadual de Saúde visita Barra Longa

Aconteceu hoje,13/04, na sede da Prefeitura, reunião entre o Prefeito de Barra Longa, representantes da Secretaria Estadual de Saúde de Minas Gerais, o Chefe do Departamento Municipal de SAÚDE, os Coordenadores Municipais de Saúde , representantes da Gerência Regional de Saúde de Ponte Nova. Esteve presente, também, o Secretário Municipal de Saúde da cidade de Rio Doce para tratar do estudo que identificou a presença de metais pesados em 11 pacientes que se submeteram à pesquisa realizada pelo Instituto Saúde e Sustentabilidade.

O representante da Secretaria Estadual de Saúde de Minas Gerais, Sérgio Rossi, apresentou os procedimentos que serão adotados para que os referidos pacientes sejam acolhidos na rede SUS.