Reunião com a Fundação Renova discute sobre programa de coleta e tratamento de esgoto, destinação de resíduos sólidos e o projeto da ETE em Barra Longa.

A Secretária Municipal de Meio Ambiente, Jéssica Souza, participou de uma reunião com a Fundação Renova, onde foram discutidos assuntos sobre o programa de coleta e tratamento de esgoto, a destinação de resíduos sólidos e o projeto da ETE (Estação de Tratamento de Esgoto).

Sendo a Renova uma parceira, e a entidade responsável pela mobilização para reparação dos danos causados pelo rompimento da barragem de fundão em Mariana no ano de 2015, Jéssica Souza aproveitou a oportunidade e destacou a importância dos projetos de saneamento e destinação dos resíduos sólidos. “É de extrema importância e urgência os trabalhos de saneamento em todo Município”.

Participaram da reunião com a Secretária Municipal; o Procurador Jurídico do Município Dr. José Geraldo Freitas, representantes da Fundação Renova e representantes da ERG Engenharia.