Primeiro Jantar do Grupo Conviver

Na última sexta-feira (02-05) a Prefeitura Municipal de Barra Longa através da secretaria de Assistência Social no salão comunitário Santo Antonio, realizou a Primeiro Jantar do Grupo Conviver. Na oportunidade a diretora de Assistência Social Raquel Aparecida Gonçalves ressaltou a importância de valorizar o Grupo da Terceira Idade, a participação do prefeito e de toda sua equipe, que é fundamental para organização e sucesso dos eventos, agradando assim, toda a comunidade.

Raquel fez questão de agradecer toda sua equipe de trabalho da secretaria de Assistência Social e de servidores de outras áreas que contribuíram para que o evento fosse um sucesso,”Sem esse grupo de trabalho nós não conseguiríamos realizar nada”.

Trabalho e Transparência
ADM: 2017/2020.