Primeira Oficina do Projeto de Geração de Emprego e Renda da Equipe de Saúde Mental

Foi realizado na manha de hoje (07-06) no salão nobre da Câmara Municipal de Barra Longa, a primeira oficina do projeto de geração de emprego e renda da equipe saúde mental.O evento foi ministrado pela consultora da Fundação Renova Emanuely Paulino Soares e contou com a participação da nutricionista Angelita Borges, da assistente social Viviane Gonçalves e da enfermeira coordenadora da saúde mental do município Valéria Fonseca, onde discutiram com 10 mulheres da comunidade um projeto para confecção e venda de sabonetes aromáticos. Este projeto visa socializar as mulheres de Barra Longa, promover ocupação em saúde mental. Futuramente o projeto será submetido ao ministério da saúde e concorrerá a um edital de financiamento.

Prefeitura de Barra Longa
Trabalho e Transparência