PRIMEIRA APRESENTAÇÃO DO PROJETO BANDA NA PRAÇA

A Prefeitura Municipal de Barra Longa, através do Departamento Municipal de Cultura, realizou no domingo (25-06) a primeira edição do projeto “Banda na Praça”. O objetivo do projeto é fortalecer a cultura da nossa cidade através das nossas bandas de músicas, a União Musical São Jose e Corporação Nossa Senhora do Carmo. Em cada evento uma de nossas bandas se apresentará juntamente com uma banda, por elas convidadas e homenageará uma pessoa que tenha contribuído com o crescimento e fortalecimento da corporação e da cultura local. A União Musical São Jose abriu o evento recebendo a banda 12 de março da cidade de Belo Horizonte e homenageou o saudoso ex: prefeito , José Lanna.  As bandas fizeram uma brilhante apresentação com gêneros variados e agradando o público presente. A família do Sr José Lanna, entregou para as bandas, uma placa em agradecimento a homenagem recebida. O próximo evento acontecerá em Agosto, com a Banda Nossa Senhora do Carmo.