Prefeitura oferece curso de qualificação através do SENAI

A Prefeitura de Barra Longa, por meio do Departamento Municipal de Assistência Social em parceria com o SENAI (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) ofertará a população curso gratuito de ‘Mecânica de Motos Assistente’.O curso é uma continuidade da parceria da Prefeitura com SENAI, que já ofertou na cidade capacitação em Elétrica Predial.

O objetivo do curso é desenvolver a competência para realizar a manutenção do sistema de mecânica e elétrica do veículo utilizando ferramentas e seguindo normas e procedimentos ambientais e de segurança.

As inscrições serão iniciadas na próxima segunda-feira, dia 09/04, na sede do CRAS, situada na Rua Getúlio Etrusco n°50, nos horários de 07:00 as 11:00 hs e de 13:00 as 16:00 hs.