Prefeitura Municipal realiza hasteamento da Bandeira em comemoração ao 07 de setembro.

Aconteceu na manhã desta quarta-feira, 07 de setembro, a tradicional Cerimônia de Hasteamento da Bandeira em comemoração a Independência do Brasil.

A solenidade foi realizada em frente à Câmara Municipal de Barra Longa e contou com as participações da Secretária Municipal de Educação Elenice Estrusco, do Presidente da Câmara Municipal e Vereador Lucinei Canuto, dos Vereadores Greison Anderson, Irene do Carmo e Wagner da Silva, e a participação da população.

A cerimônia que foi realizada pela Prefeitura Municipal de Barra Longa, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e da Assessoria de Planejamento, contou com a apresentação Corporação Musical União Nossa Senhora do Carmo.

Ao final da Cerimônia a Secretária Municipal de Cultura e Turismo, Cristina Nogueira, agradeceu todas as autoridades presentes, demais colaboradores e população em geral pela presença.