Prefeitura Municipal realiza aquisição de motocicleta para atender as demandas da Secretaria Municipal de Obras.

A Prefeitura Municipal de Barra Longa afim de fiscalizar e monitorar as intervenções realizadas no Município com maior agilidade, principalmente na zona rural, realizou a compra de uma motocicleta para atender as demandas da Secretaria Municipal de Obras.

A motocicleta foi recebida pelo Secretário o Municipal de Obras, Welington Pereira, que enfatizou que a mesma atenderá as necessidades de deslocamento nas vicinais ao longo do Município para fiscalização, bem como prestarão assistência às máquinas que trabalham em locais distantes, sendo que a solução mais viável encontrada pela equipe, foi a aquisição da motocicleta devido a sua agilidade e baixo custo de manutenção.