Prefeitura Municipal disponibiliza tratores para realização de arado para Produtores Rurais do Município.

Prefeitura Municipal de Barra Longa, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural, segue auxiliando os agricultores Barralonguenses. Desta vez, foi disponibilizado tratores para a realização do arado nas seguintes áreas rurais de nosso Município: Apaga Fogo, Caqui, Cunha, Derrubada e Paiol do Cunha.

O objetivo é ajudar o produtor na preparação das terras para o plantio, pois nem todos os agricultores do município contam com os equipamentos necessários para tratar a terra nesta época.

Para os agricultores beneficiados, o apoio da Prefeitura é muito positivo. “Enfrentamos diversas dificuldades na produção, mas o apoio da Prefeitura tem trazido muitos benefícios. Arar e gradear a terra não são tarefas fáceis de fazer, mas o funcionário do trator atende com muita atenção nossas orientações”, conta um dos beneficiados.

Adm: 2021/2024 – Governando para o Povo!