Prefeitura Municipal adquire van adaptada para transporte de pacientes

A Secretaria Municipal de Saúde, através do convênio Zema em contrapartida da Prefeitura Municipal de Barra Longa, recebeu mais um veículo para integrar a frota municipal, destinada ao atendimento da população.

Desta vez, trata-se de uma van adaptada para transporte sanitário e que servirá a rede pública de saúde, a van que tem adequação interna com elevador, assim possibilitando o acesso aos cadeirantes.

O novo veículo vai ajudar o embarque de pessoas com deficiência, assim como das pessoas com dificuldades de locomoção, além de poupar os usuários de transtornos durante o transporte.

Segundo a Secretária Municipal de Saúde Maria de Fatima Nadir, “a aquisição é mais um passo que estamos dando na melhoria da qualidade dos serviços prestados à população.”

Adm: 2021/2024 – Governando para o Povo!