Prefeitura inaugura a feira do Produtor Rural

Pensando em oferecer uma opção de alimento sadio e valorizar o trabalho do produtor rural, a Prefeitura Municipal de Barra Longa em parceria com a Emater/MG e ASPROFPIER, inaugurou na manhã de hoje (11-07) a Feira do Produtor Rural.

A iniciativa vai beneficiar produtores rurais, artesãos e famílias que trabalham com a produção familiar de hortifruti, quitandas e artesanatos.

A Feira do Produtor Rural de Barra Longa, traz uma proposta inovadora, criando um ambiente agradável e organizado, com identidade visual e padronizada, com produtos fresquinhos e a preços competitivos. Com a feira direto dos produtores, os consumidores podem saber mais informações e detalhes dos produtos adquiridos junto aos próprios produtores rurais.

A Feira acontecerá todas as terças- feiras, das 6:00 horas ás 12:00 horas na praça Manoel Lino Mól.

Prefeitura de Barra Longa
Trabalho e Transparência