Prefeitura de Barra Longa inaugura UPA e promove festa da cidade.

Considerada pela população como uma grande conquista de Barra Longa, a UPA 24 horas foi inaugurada na noite do dia 25 de maio, com a presença de grande número de convidados além da população Barralonguense que compareceu em peso.Durante a inauguração , as autoridades presentes teceram fartos elogios ao Mandatário Municipal por sua luta e perseverança para conseguir os recursos necessários para que a magnífica obra tornasse realidade e transformasse o antigo hospital em modernas e aconchegantes instalações.

Batizada com o nome da mãe do prefeito, Maria Jose Sampaio Carneiro, a UPA era uma antiga reivindicação da população e segundo o prefeito Fernando José Carneiro Magalhães, foi a realização de um sonho e com certeza a alegria de todos, ainda mais que o espaço contará com serviços de ultrassonografia e de raio-X, oferecendo mais comodidade aqueles que necessitarem de tais procedimentos.

A festa não ficou só com a inauguração da UPA. Durante os dias 25, 26, 27 e 28 de maio houve shows na praça da matriz, com muita animação e segurança de todos que prestigiaram o evento.

Estiveram presentes também nas festividades os ex-integrantes do Big Brother Brasil 2016 Mateus Lisboa, natural de Barra Longa, que encontrava-se em visita à cidade com sua namorada Maria Cláudia “Cacau” para rever familiares e participar da Festa da Cidade.