Obras de calçamento segue sendo realizada nas ruas da Comunidade do Matipó.

A Prefeitura Municipal de Barra Longa, na busca pela melhoria da qualidade de vida da população realiza serviços de calçamento e reforma de calçamento em diversas áreas do Município. Nesta última semana a Secretaria Municipal de Obras intensificou afim de finalizar os trabalhos de calçamento na Comunidade do Matipó, localizado na zona rural do Município.

De acordo com o Secretário Municipal de Obras, Wellington Pereira, para realização dos trabalhos no local foi necessário a retirada total do antigo calçamento, que já estava muito danificado, para em seguida serem instalados os novos bloquetes sextavados. “Estamos investindo na melhoria das vias que gradativamente contemplará diversas comunidades rurais do Município, assim garantindo aos munícipes maior mobilidade e qualidade de vida”, enfatizou o Secretário.