Abertas as inscrições para o curso gratuito de Assistente Administrativo

A Prefeitura Municipal de Barra Longa, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação, em parceria com o SENAI Ponte Nova e a Fundação Renova, está com inscrições abertas para o curso de capacitação de Assistente Administrativo, que será realizado na Escola Estadual Padre José Epifânio Gonçalves.

O curso terá a carga horária de 100 horas e será realizado no período de 11 de julho à 05 de setembro de 2022, com aulas as segunda, quarta e sexta-feira, das 18h às 22h.

Para se inscrever o candidato deverá ter no mínimo 16 anos e Ensino Fundamental I completo.

O período de inscrições será de 22 à 28 de junho de 2022.

As fichas para a inscrição deverão ser preenchidas na Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação, localizada na Rua Monsenhor Horta, 93.

A Secretária Municipal de Assistência Social e Habitação, Sandra Oliveira, ressalta que o curso tem o propósito de promover a capacitação profissional, elevando as oportunidades de emprego.

Para maiores informações, ligue: (31) 9 8416-1090.