Em Andamento

AVISO DE LICITAÇÃO – Processo n°:083/2024 – Pregão Eletrônico nº043/2024

PREFEITURA MUNICIPAL DE BARRA LONGA – Pregão Eletrônico nº043/2024, Processo n°:083/2024,. Aviso de Licitação. Através da Secretaria Municipal de Obras , por intermédio da Agente de Contratação do Municipio, faz tornar público que irá realizar Pregão Eletronico, menor preço por global, objeto: Contratação de empresa especializada para extensão de rede, com instalação de trasformadores- trifasicos e monofasicos e iluminação publica para atende-los as localidades,a realizar no dia 15/10/2024 ás 08:00h; O edital poderá ser retirado no site: http://barralonga.mg.gov.br/index.php/licitacoes/editais-de-licitacao/editais-de-licitacao, Pregão Eletrônico ocorrerar na plataforma licitar digital, www.licitardigital.com.br  Tatiana do Rosário Pereira, Agente de Contratção Municipal de  Barra Longa/MG, 02 de Outubro de 2024.

EDITAL EXTENSÃO DE REDE
CRONOGRAMA FÍSICO E FINANCEIRO CORRETO