Inscrição para o Concurso Público da Prefeitura de Barra Longa começa hoje (17)

As inscrições para o Concurso Público nº 001/2022, da Prefeitura de Barra Longa estão abertas, e podem ser realizadas até dia 25 de novembro, com o preenchimento do formulário de inscrição pelo site www.gestaodeconcursos.com.br

O concurso disponibiliza os seguintes cargos: Ajudante de Serviços Gerais, Borracheiro, Lavador de Veículos, Operador de Máquinas, Operário Especializado, Técnico em Enfermagem, Técnico em Saúde Bucal, Agente de Combate a Endemias, Assistente de Construção Civil, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Consultório Dentário – PSF, Fiscal de Tributos, Fiscal Sanitário, Assistente Social, Assistente Social – CRAS, Odontólogo – Cirurgião Dentista PSF, Contador, Educador Físico, Enfermeiro, Enfermeiro – PSF, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico Clínico Geral – Ambulatório, Médico Ginecologista, Nutricionista e Psicólogo.

As provas objetivas serão realizadas no dia 15 de janeiro de 2023, no turno da manhã, com duração total de 3 (três) horas para todos os cargos e será realizada, preferencialmente, no Município de Barra Longa/MG.

Inscrição

As inscrições são feitas de forma online, com o preenchimento de formulário no site www.gestaodeconcursos.com.br, no item Concurso Público nº 001/2022 – Prefeitura Municipal de Barra Longa. No final será gerado um boleto com o valor da taxa de inscrição conforme o cargo escolhido.

Edital

O edital completo pode ser acessado pelo link: https://www.barralonga.mg.gov.br/index.php/licitacoes/concurso-publico