Prefeitura Municipal realiza entrega de calçados para Corporação Musical Nossa Senhora do Carmo.

Na manhã desta quarta-feira, 28 de setembro, a Prefeitura Municipal de Barra Longa, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, entregou a Corporação Musical Nossa Senhora do Carmo cerca de 50 pares de calçados novos para serem usados pelos componentes da Corporação.

Adquiridos através de recursos do FUMPAC (Fundo Municipal de Proteção ao Patrimônio Cultural), os sapatos são mais um investimento no Patrimônio Cultural Imaterial do Município.

De acordo com o presidente da Banda, Adilson Martins, a aquisição dos calçados é muito importante pois é a primeira vez que os músicos se apresentarão completamente uniformizados, já que antes cada um utilizava o sapato que tinha a disposição no momento.