Prefeitura Municipal está realizando os serviços de arado para os produtores rurais do Município.

Para o homem do campo, apoio e incentivo é uma grande ação. Com esse objetivo a Prefeitura Municipal de Barra Longa, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural, está realizando os serviços de arado para os produtores rurais do Município. O trabalho que já beneficiou dezenas de produtores locais das seguintes áreas rurais: Bico de Pato, Bonfim, Covanca, Caqui, Retiro, Ronpidia e Vargem.

De acordo com o Secretário Municipal de Desenvolvimento Rural, Paulo Rogerio Teixeira, a ação tem como objetivo melhorar as condições da produção rural e viabilizar a permanência do agricultor no meio rural. “Com a aproximação do período chuvoso, nós estamos disponibilizando o trator para gradear e arar essas terras onde serão plantadas, de onde o agricultor Barralonguense irá tirar o seu sustento”, disse o Secretário.

Adm: 2021/2024 – Governando para o Povo!