Prefeitura Municipal realiza o serviço de limpeza, retirada de entulho e poda de árvores no Portal de Entrada da Cidade

A Prefeitura Municipal de Barra Longa, por meio da Secretaria Municipal de Obras e da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, está realizando hoje, 25 de agosto, o serviço de limpeza, retirada de entulho e poda de árvores no Portal de Entrada da Cidade, afim de valorizar um dos cartões postais do Município e o novo letreiro que foi instalado esta semana.

A equipe segue um cronograma diário que abrange diversos locais espalhados por todas as partes de Barra Longa, incluindo a Zona Rural do Município. Desse modo o esforço concentrado permitirá que todos os bairros sejam atendidos com o serviço de limpeza.

A Prefeitura Municipal pede a colaboração da população, não jogando lixo, entulhos e materiais nas calçadas, terrenos e áreas públicas, para manter a cidade limpa.