Oficina Gratuita de Manicure na Comunidade de Gesteira

A Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação, realizou durante os dias 15 a 19 de agosto a Oficina Gratuita de Manicure na Comunidade do Gesteira, localizada na Zona Rural do Município.

A oficina que conta com carga horária de 20hs, é administrada pela Oficineira Geise Pontes Mentes, com o apoio da Coordenadora do CRAS Florinda Aparecida, teve a participação de 8 pessoas. Durante a Oficia foi disponibilizado aos participantes apostila e os demais materiais necessários.

A oficina tem como objetivo oferecer as mulheres rurais uma oportunidade de aprender e poder gerar sua própria renda.

Fique ligado, pois a próxima comunidade a receber a Oficina Gratuita de Manicure pode ser a sua!

Para maiores informações, favor entrar em contato com a Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação pelo número: (31) 98416-1090.