Letreiro de identificação do Município com a frase “Eu Amo Barra Longa “

O amor pela cidade de Barra Longa, agora está estampado no portal de entrada da cidade, a Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, instalou ao lado do portal que dá acesso à cidade, um letreiro de identificação do Município com a frase “Eu Amo Barra Longa “.

Quem passar pela entrada de Barra Longa, agora poderá parar para tirar uma fotografia junto ao letreiro.

A homenagem, além de embelezar, valorizar a entrada da cidade, proporcionará maior interação entre os cidadãos e visitantes de Barra Longa.

O letreiro de identificação fixa foi instalado nesta segunda-feira, dia 22 de agosto, e desenvolve um sentimento de amor, orgulho da terra e pertencimento nos moradores, e ainda um importante investimento de valorização para o turismo do Município.

Adm: 2021/2024 – Governando para o Povo!