Prefeitura Municipal realiza limpeza e retirada de entulho de áreas públicas na Comunidade do Bonfim.

A Prefeitura Municipal de Barra Longa, por meio da Secretaria Municipal de Obras, realizou na manhã de sexta-feira, dia 22 de julho, o serviço de limpeza e retirada de entulho das áreas públicas da Comunidade de Bonfim.

A equipe segue um cronograma diário que abrange diversos locais espalhados por todas as partes de Barra Longa, incluindo a Zona Rural do Município. Desse modo o esforço concentrado permitirá que todos as regiões sejam atendidas com o serviço de limpeza.

A Prefeitura Municipal pede a colaboração da população a ajudar o poder público a manter a cidade limpa, não jogando lixo, entulhos e materiais nas calçadas, terrenos e áreas públicas.