A Prefeitura Municipal de Barra Longa, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou dia 08 de julho, o II Encontro de Capacitação e Formação para Profissionais da Rede Municipal de Ensino.

A formação continuada é uma pratica relacionada a busca constante pela qualificação profissional que tem como objetivo melhorar a pratica docente e a trajetória profissional do professor.

A programação contou com palestras e discursões entre os educadores, com objetivo de oferecer uma educação de qualidade a todos os alunos.

Além dos educadores da Rede Municipal de Ensino, participaram também os profissionais da Escola Estadual Claudionor Lopes e o inspetor da SRE Ponte nova, Antônio Ronaldo.