Prefeitura Municipal entrega uniformes e instrumentos musicais a grupo de Congado Nossa Senhora do Rosário do Dobla.

Em uma ação que promove o incentivo à cultura no Município, a Prefeitura Municipal de Barra Longa, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, entregou, na última quarta-feira, dia 06 de julho, os uniformes e instrumentos musicais ao grupo de Congado Nossa Senhora do Rosario do Dobla, bem inventariado do nosso Município.

O projeto tem o intuito de fomentar a atividade cultural na cidade, já que o grupo de Congado Nossa Senhora do Rosario do Dobla preserva as raízes culturais do Município e do Estado, o que tem muito significado para toda a população.

Os novos uniformes e instrumentos musicais representam um sonho realizado para os congadeiros, que há anos aguardavam por esse momento. Ao final da ação o grupo realizou uma singela apresentação em forma de agradecimento, já estreando os novos instrumentos.