Aviso de suspensão do Processo nº 091/2021 – Pregão Presencial nº 059/2021

PREFEITURA MUNICIPAL DE BARRA LONGA-MG – EXTRATO DE SUSPENSÃO – Pregão Presencial 59/2021. Através da CPL, faz tornar público a suspensão da sessão previamente marcada para o dia 14/12/2021, às 08:30 horas, no Prédio Sede da Prefeitura em função de possíveis vícios na formulação do edital. Objeto: Registro de preços para futura e eventual contratação de empresa para prestação de serviços técnicos especializados de administração, gerenciamento e controle de abastecimento e fornecimento de lubrificantes, aditivos e fluidos, com implantação e operação de sistema informatizado e integrado para gestão de frotas, por meio de internet através de rede de estabelecimentos credenciadas, mediante a utilização de sistema informatizado e de recursos tecnológicos para atender a frota automotiva e de máquinas do Município de Barra Longa/MG. Felippe Lucas Santos de Oliveira, Presidente da CPL, Barra Longa 13 de dezembro de 2021.