Homenagem do Departamento Municipal de Assistência Social, CRAS e o SCFV para as Mães

O Departamento Municipal de Assistência Social em parceria com o CRAS e o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo, vem realizando suas atividades grupais de forma remota devido a pandemia da COVID-19. Uma data que não poderia passar em branco e todos os anos era motivo de muitas festividades é o Dia das Mães. Pensando nelas e em todo carinho e amor que nos oferecem desde o nascimento, as mães dos alunos do SCFV e do Grupo Bem Viver irão receber uma lembrança como forma de retribuição a todo carinho, amor e atenção ofertado por elas ao longo da vida.

Aproveitando esse momento, desejamos a todas um Feliz dia das Mães, para as mulheres mais importantes das nossas vidas, pois elas nos dão tudo sem cobrar nada em troca!