Reunião com os representantes da AECOM

Na tarde da última segunda-feira (26), os representantes da AECOM do Brazil Ltda se reuniram juntamente com o vice-prefeito Teófilo Siqueira e alguns funcionários da Prefeitura Municipal de Barra Longa para iniciarem as atividades de perícia desenvolvidas pelo perito do Juízo – Eixo 4 no município. O Eixo 4 – Infraestrutura e Desenvolvimento, apresenta as principais atividades e ações implementadas para desenvolver os trabalhos e os serviços técnicos necessários para avaliação do impacto direto ou indireto do rompimento da Barragem de Fundão. As atividades serão iniciadas pela vistoria do imóvel da igreja Matriz de São José e também serão iniciadas as atividades para a consolidação das listas gerais de imóveis a serem vistoriados em Barra Longa.