Programa Barra Longa Solidária

O programa Frente de trabalho “Barra Longa solidária”, da Prefeitura Municipal de Barra Longa criado em parceria com o Departamento Municipal de Assistência Social, tem o objetivo de resgatar os vínculos sociais e produtivos de trabalhadores desempregados do município e a melhoria das condições de vida das comunidades por meio de ações articuladas entre o Poder Público e as entidades comunitárias e sociais.

Atualmente, Barra Longa conta com 20 participantes trabalhando, em escala de revezamento. Os interessados em participar do Programa deverão procurar o CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) para o cadastramento na lista de espera. Vale ressaltar que o cadastramento exige alguns critérios presentes em Projeto de Lei exclusivo para esta demanda.

Para mais informações, entre em contato com os telefones: 3877-5204 ou 98445-7200