Vacinação H1N1

A Prefeitura de Barra Longa, através da Secretaria Municipal de Saúde inicia hoje, 23 de março, a primeira etapa da campanha de vacinação contra a gripe (influenza e H1N1). Nesta primeira etapa, serão imunizadas todas as pessoas com idade a partir dos 60 anos e profissionais de saúde. A campanha tem o objetivo de auxiliar os profissionais de saúde a descartarem a influenza na triagem de pacientes e acelerar o eventual diagnóstico do novo coronavírus. Conforme cronograma, hoje, serão vacinados os profissionais de saúde, e a partir de amanhã, 24 de março, a equipe de servidores da Secretaria Municipal de Saúde percorrerão as zonas urbana e rural do município, imunizando os idosos. Solicitamos a todos que permaneçam em casa e recebam a equipe para vacinação!