Depois das chuvas, Prefeitura restabelece diversos acessos pelo município

A Prefeitura de Barra Longa, através do seu Departamento Municipal de Obras está restabelecendo os acessos em diversos pontos do município.

O problema começou há pouco mais de 2 meses depois das fortes chuvas que castigaram o município deixando rastro de destruição por quase todas as comunidades.

Os trabalhos estão sendo realizados com tubulões improvisados próximos as pontes destruídas ou que ficaram com a estrutura comprometida . Além do comprometimento de diversas pontes as estradas rurais apresentaram pontos precários de conservação, sobretudo com lama e barreiras que impediam o tráfego de veículos e até mesmo de pessoas.

Segundo o Prefeito Elísio Pereira Barreto, a prioridade foi restabelecer os acessos à população, e está exigindo muito trabalho e comprometimento dos profissionais do setor de Obras, que estão trabalhando até aos finais de semana.