Guarda Mirim retorna as atividades

A Guarda Mirim retornou as atividades e realizou na manhã de hoje, 11/04, atividades pelas principais praças e ruas da cidade.

Instruções sobre ordem unida, treinamento de marchas com fanfarra e orientações gerais e disciplinares, que são a base do projeto com o tema Comportamento na Escola e na Família.

As atividades contaram com a participação do Sargento Mello e do instrutor Cláudio dos Santos.

Os treinamentos de agora em diante, acontecerão todas as terças-feiras a partir das 08:00 hs na sede do SCFV ( Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo) situado no bairro Volta da Capela.

A Guarda Mirim é um projeto socioeducativo do Departamento Municipal de Assistência Social da Prefeitura de Barra Longa.