Campeonato Intermunicipal do Cunha é sucesso total

Começou no dia 30 de abril a primeira edição do campeonato intermunicipal do Cunha, organização do desportista Rodrigo Hal , com apoio dos moradores da comunidade do cunha e da prefeitura municipal de Barra Longa.

Participam do campeonato 8 equipes, sendo 6 de Barra Longa, Juventude, Juvenil do Bonsucesso, Cunha , Pare e Pense,Veteranos do Bonsucesso e Bucaina do Cunha e 2 equipes de Ponte Nova, Varginha e Copacabana do Pontal.

Os Jogos estão sendo em rodada dupla, sempre aos domingos, e à partir de 13 h.

O público vem marcando presença nas rodadas, neste final de semana mais 300 pessoas prestigiaram as partidas. Quem também marcou presença foi o Prefeito de Barra Longa Elísio Barreto, que acompanhou a rodada do campeonato. A comissão organizadora vem sendo muito elogiada pela organização da competição e pelo nível dos clubes participantes.

Prefeitura de Barra Longa
Trabalho e Transparência